Parceiros
[GTS] Gosto Toma Safado

FuzBr. Fuzileiros do Brasil
Tópicos similares
    tsclan

    Starcraft II - Wings Of Liberty

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    Starcraft II - Wings Of Liberty

    Mensagem  Chuck em Dom 18 Jul 2010 - 18:59


    Se existe um título que resistiu aos “avanços” da tecnologia e do mundo dos games, esse é StarCraft. O jogo original saiu em 1998... mesmo ano da primeira e única expansão, Brood War. Desde então, foram lançados apenas pequenos patches e correções, mas mesmo quase dez anos sem nenhuma grande novidade, esse jogo continuou tendo um lugar especial no coração dos milhões de estrategistas virtuais ao redor do mundo. Agora o universo está prestes a explodir mais uma vez: StarCraft 2 está chegando.

    O novo game continua acompanhando a guerra intergaláctica entre três poderosas raças: Terrans, Protoss e Zerg. Os primeiros são descendentes dos habitantes originais da Terra, que abandonaram seu planeta natal para explorar e colonizar mundos distantes e perdidos. A raça Protoss é composta de seres alienígenas super-inteligentes e tecnologicamente desenvolvidos, também caracterizados pela sua forte fé religiosa. Já os Zerg são como a Ninhada do universo Marvel: uma consciência que controla mentalmente todas as raças que domina, aumentando cada vez mais os seus números.



    ronologicamente o game se passa depois dos eventos da expansão Brood War. Kerrigan, a “rainha” dos Zerg, consegue derrotar as forças dos Terrans e dos Protoss juntas durante uma batalha épica, e todos os exércitos buscam recuperar suas forças. O verdadeiro perigo, porém, vai além: o final da saga mostra que uma nova e perigosa raça está para nascer, e que provavelmente ela já estará pronta para a batalha quando as hostilidades recomeçarem. Sim: uma quarta raça pode estar prestes a entrar no mundo de StarCraft.

    Além das melhorias gráficas óbvias – belos campos de batalhas 3D e unidades com novos visuais prometem deixar os jogadores babando – a Blizzard trará com StarCraft 2 uma série de novidades que prometem deixar as batalhas ainda mais intensas. Os próprios estágios, por exemplo, serão bem mais complexos: ao invés de grandes arenas planas com obstáculos naturais simples, os novos cenários contarão com diversos níveis de altitude (alguns alcançáveis apenas por determinados tipos de unidades) e serão apresentados das maneiras mais variadas possíveis, desde um simples asteróide até uma estação espacial completa.

    Todas as facções também contarão tanto com diversas unidades novas quanto com modificações nos soldados e veículos clássicos. A força aérea Protoss, por exemplo, ganhou uma poderosíssima nave-mãe, com grande resistência e a habilidade de criar um buraco negro que suga todos os inimigos voadores que estiverem ao seu redor; as naves Phoenix também estão presentes, perfeitas para contra-atacar uma invasão por ar, mas vulneráveis depois que sua energia é descarregada. Outra novidade são os Stalkers, soldados terrestres que podem se teleportar para qualquer ponto que esteja no seu campo de visão, tornando-os unidades perfeitas para perseguir invasores em fuga.


    Os Zergs fazem jus à sua natureza mutante e também ganharam novas habilidades. Além de terem a habilidade de se reproduzir com extrema velocidade e facilidade, garantindo invasões massivas às instalações dos inimigos, agora eles também têm a habilidade de se transformar em verdadeiras bombas vivas: basta um toque em uma unidade inimiga para que a auto-destruição entre em ação – e se a vantagem deles é a produção em massa, imagine o estrago que pode ser feito.

    No exército Terran, uma das grandes novidades é a presença dos Reapers, unidades terrestres que se movem com grande rapidez e podem acessar qualquer parte do mapa. Seu poder de fogo pode não ser dos maiores, mas um ataque massivo pode fazer estrago. Além deles, o exército conta com os já conhecidos edifícios voadores e uma seleção de naves de batalha que permitem grande destruição.




    E abaixo comercial que passou na TV Globo:



    Starcraft II - Wings of Liberty tem data de lançamento para 27 julho de 2010 para MAC e PC's.

    Fonte: Gamevicio

    SUAVIDADE!!!!
    avatar
    Chuck
    F3NIX

    Mensagens : 39
    Pontos : 84
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 24/01/2010
    Idade : 27
    Localização : jaime de magalhaes lima

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum