Parceiros
[GTS] Gosto Toma Safado

FuzBr. Fuzileiros do Brasil
tsclan

Amnesia: The Dark Descent

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Amnesia: The Dark Descent

Mensagem  Ruym em Qua 5 Maio 2010 - 7:48



O mundo dos jogos em primeira pessoa está dominado pelos tiroteios. Para exemplificar, temos diversas franquias famosas, como Halo, Call of Duty e Killzone 2. Entretanto, em raras ocasiões, as desenvolvedoras decidem trazer algo diferente para esta perspectiva. Uma delas foi a Dice, que trouxe o impactante Mirror's Edge para a atual geração, trocando os tiroteios por saltos e manobras ao estilo Parkour.

Agora, a Frictional Games, a mesma responsável por Penumbra, decidiu criar uma atmosfera aterrorizante para seu novo game que também será em primeira pessoa. Trata-se de Amnesia: The Dark Descent, título que promete aterrorizar qualquer um em plena Groenlândia. Prepare-se para uma bela mistura de Silent Hill com Condemned.

Terror em frente aos seus olhos

Amnesia colocará o jogador na pele de um protagonista que acaba de acordar em um castelo sem lembrar-se de absolutamente nada, apensa com uma estranha sensação de estar sendo perseguido. O jogador deve, então, explorar o passado do jogador e descobrir o que aconteceu e impedir o que poderá acontecer.

A desenvolvedora afirma que seu objetivo é fazer com que os jogadores se sintam conectados ao protagonista, sentindo como se o passado do personagem fossem as próprias memórias esquecidas do gamer. Com isso, a Frictional espera criar uma narrativa profundamente emocional e perturbadora.

Além disso, os sustos estarão garantidos. Assim como nos games anteriores, como Penumbra, a ideia é criar algo totalmente assustador, que se pareça com os piores pesadelos do jogador. Como a própria companhia diz: “Se os jogadores perderem o sono depois de jogar, então nossa missão foi cumprida!”.

Para deixar as coisas mais reais, Amnesia permitirá que o jogador interaja com o ambiente. Basicamente, você poderá mexer em objetos caídos, arrastar mesas, abrir portas e muito mais. Diversas destas ações podem ser conferidas no trailer oficial do game.

Não haverá, contudo, qualquer sistema de combate. Para sobreviver, o jogador deverá se correr ou se esconder em qualquer brecha do ambiente. Tudo isto para deixar a atmosfera ainda mais marcante. Uma boa notícia para os jogadores que estão cansados de simplesmente atirar, atirar e atirar.



Mantendo a sanidade

Outra diferença entre os demais jogos do gênero é que, em Amnesia, o estado mental de seu personagem será importantíssimo. O jogador terá sua sanidade lentamente drenada conforme explora locais obscuros e deprimentes, resultando em efeitos nada agradáveis. Fora isso, dar de cara com inimigos ou viver momentos assustadores também reduz sua saúde mental. Ou seja, o grande objetivo aqui é manter-se equilibrado.

Os fãs de Penumbra ainda terão algumas recompensas extras. Segundo a desenvolvedora, Amnesia contará com alguns detalhes que ligam ao jogo citado anteriormente. Mesmo assim, quem nunca desfrutou de Penumbra não ficará perdido na trama.

Quanto aos quebra-cabeças, Amnesia não trará nada de computadores ou quaisquer aparelhos eletrônicos. Em vez disso, o jogador terá de lidar com engrenagens, máquinas a vapor e outros tipos de aparatos deste estilo.

Amnesia: The Dark Descent tem tudo para ser um excelente game. A atmosfera única, retratada sob a perspectiva de primeira pessoa, é apenas um dos motivos para manter-se atento a este game. O título será lançado para PC, Linux e Mac em agosto deste ano. Mantenha sua sanidade mental, e fique ligado aqui no Baixaki Jogos para mais informações.



Laçamento: 08/2010
Vlw...

_________________
Core 2 Duo E8400 3.0GHZ
Monitor 17" LG TFT L1752
XFX 9600 GT 512MB DDR 3
Placa Mãe Intel DG41RQ
4 GB Ram Kingston DDR2 800Mhz
HD Samsung Sata II 320GB
Fonte Seventeam 550 Watts Reais
Xfire: f3nxruym
Live: RuymBR
MSN: ruym1@hotmail.com
avatar
Ruym
Admin

Mensagens : 157
Pontos : 337
Reputação : 6
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum